segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Singela homenagem à Ecoavis


Bem amigos, hoje gostaria de fazer uma singela homenagem à Ecoavis.

A Ecoavis é uma ONG " sem fins lucrativos ou partidários e tem como missão estimular, por meio da prática da observação de aves, um maior contato com a natureza e sua conservação". Já ganhou inúmeros prêmios graças à sua atuação na defesa do meio ambiente.

 Realmente estes nobres amigos não fogem à luta quando alguma ameaça põe em risco o meio ambiente das Alterosas.

Foi com muita alegria que ingressei na Ecoavis, pouco depois de ter me mudado pra BH. Desde então foram muitas alegrias e excelentes amizades, daquelas de guardar no lado esquerdo do peito.

As saídas a campo eram verdadeiras aulas onde aprendi muito, seja na arte de fotografar as aves, seja na biologia das mesmas.

Só tenho a agradecer e assim o faço, publicamente aqui. E apesar da distância que agora nos separa, serei sempre um ecoaviano de coração.


Muito obrigado, amigos ecoavianos!


Excursão da Ecoavis a Santo Antônio do Monte/MG, onde conheci os grandes amigos santoantoniensis


Wagner Nogueira, eu e Gustavo Pedersoli, durante Avistar 2013 - Ecoavis sempre presente

Durante workshop com o Prof. Quental, onde conheci a Diretoria da Ecoavis



Durante excursão da Ecoavis à serra do Cipó



Último evento antes de me mudar pro Rio, excursão da Ecoavis à Rio Piracicaba/MG, minha querida terrinha

4 comentários: